Marcos Júnior - Fluminense x Cruzeiro

Marcos Junior é o artilheiro do Fluminense no Brasileirão (Foto: Reginaldo Pimenta/Raw Image/Lancepress!)

LANCE!
19/07/2016
06:00
Rio de Janeiro (RJ)

Marcos Junior é o artilheiro do Fluminense no Brasileirão e voltou a deixar a sua marca contra o Cruzeiro, no último domingo, na vitória por 2 a 0, pelo Brasileiro. Questionado se a chegada de reforços para o ataque dava mais motivação para se garantir entre os titulares, o jogador deixou claro que isso não influencia nas suas atuações.

- O que me motiva é vestir a camisa do Fluminense. Não importa quem está no elenco. Claro, todos querem ser titular. Não me importa ser titular ou reserva pra ter motivação. Vim da base, me esforço para ajudar o time - disse o atacante.

Mesmo sendo o maior goleador do time na competição, Marcos Junior não se contenta com os seus quatro gols no campeonato. Segundo ele, quem joga em time grande tem que pensar alto.

- Ainda é pouco. Quero fazer mais gols. Por mim, fazia dois por rodada. Quem está em time grande, tem de pensar grande.

Inclusive, o jogo contra o Cruzeiro já ficou no passado. O jogador disse que o foco do Fluminense já está no próximo adversário, o Atlético-PR. Ele espera que o time mantenha uma sequência de vitórias.

- O jogo será muito difícil. Já passou o Cruzeiro. Temos de manter uma sequência. Eles podem encarar como uma revanche (final da Primeira Liga). Eles vão estar motivados. Espero que seja um grande jogo - projetou Marcos Junior.