Marcão Fluminense

Marcão começou a treinar a equipe do Fluminense na última terça-feira (Foto: Divulgação/Fluminense)

LANCE!
09/11/2016
07:20
Rio de Janeiro (RJ)

Com a demissão de Levir Culpi, Marcão assumiu o comando do time do Fluminense e já começou a trabalhar para a partida contra o Atlético-PR, no próximo dia 15, no Maracanã. O agora técnico tricolor contou como espera ver o Flu em campo enquanto estiver à frente da equipe e disse que a primeira coisa a se fazer é corrigir os erros cometidos no jogo contra o Cruzeiro.

- A gente quer uma equipe que trabalhe bem, que marque forte e faça a transição rápida para o ataque. É o sonho de qualquer treinador. A gente viu muitos espaços no jogo passado, lamentamos isso e vamos tentar corrigir isso já para esse jogo. Primeiro precisamos corrigir o excesso de erro do jogo passado, não podemos errar tanto para uma equipe que quer brigar em cima no campeonato - disse Marcão, despistando quando questionado sobre o time titular contra o Furacão.

- Pô, aí você me complica, já quer me botar nessa? (risos). Deixa meus guerreiros trabalharem na semana. Temos que deixar todo mundo em ritmo de jogo e aquele que entrar, ajudar no que for possível. Quem não for jogar também está junto, e quando vier a vitória, todos comemorarem - completou.

Marcão se mostrou muito confiante em relação a luta do Flu por uma vaga na Libertadores do ano que vem. Ele acredita que o time tem condições de brigar pela classificação e para isso é preciso pensar jogo a jogo.

- A gente está com pensamento muito positivo em relação a isso tudo. Temos que pensar jogo a jogo, e depois, pensar no próximo. A meta é essa, no jogo de terça-feira dar total condição para os jogadores buscarem a vitória - afirmou o técnico interino, que espera o apoio da torcida tricolor no Maracanã para ajudar na partida contra o Furacão.

- Nós podemos e já tem uma energia muito boa. Acredito no torcedor, o presidente já abaixou o preço dos ingressos, o Maracanã vai estar cheio. O que acontece lá em cima, acontece dentro de campo. Vamos dar totais condições para os jogadores estarem bem para terça-feira fazer um bom jogo.