Fluminense x AtleticoPR (Foto:Nelson Perez/FluminenseF.C)

Gustavo Scarpa durante a partida diante do Atlético-PR (Foto:Nelson Perez/FluminenseF.C)

LANCE!
16/11/2016
10:00
Rio de Janeiro (RJ)

O sentimento de derrota no empate em 1 a 1 do Fluminense com o Atlético-PR no Maracanã, na terça-feira, deve-se muito ao pênalti desperdiçado pelo meia Gustavo Scarpa, já nos minutos finais do duelo. Marcão lamentou o ocorrido e destacou a importância de "recuperar o psicológico" do camisa 10 e principal nome da temporada para a reta final do Clube das Laranjeiras no Brasileirão.

Autor de oito gols e dez assistências para gols no torneio, Scarpa também teve sua dedicação nos treinos ressaltada pelo novo comandante do Fluminense.

- O Gustavo é um jogador que se dedica muito, quem acompanha durante a semana sabe. É um jogador que sempre busca algo a mais, acaba o treino ele treina pênalti e falta. Infelizmente a bola decisiva foi no pé dele e não entrou. Grande jogadores passam por isso, temos que recuperar o psicológico logo.

Com 49 pontos, o Fluminense está a três pontos do Atlético-PR, que é o sexto colocado do Campeonato Brasileiro. No domingo, às 17h, o Tricolor enfrenta a Ponte Preta no Moisés Lucarelli. Nas rodadas finais, a equipe de Marcão ainda encara o Figueirense, no Orlando Scarpelli, e o Internacional, no Maracanã.