Fluminense x Internacional

(Foto: Jorge Rodrigues/Eleven)

Igor Siqueira
11/12/2016
20:30
Mesquita (RJ)

Marcão encerrou mais um ciclo como técnico interino do Fluminense. A vitória não veio, mas o treinador, ao menos, valorizou o desempenho dos jogadores na última rodada do Brasileirão, contra o Internacional, em Edson Passos.

É bom lembrar que o Fluminense chegou a perder um pênalti, com Richarlison, ainda no primeiro tempo, e abriu o placar.

- É uma pena pelo jogo que fizemos. Nosso grupo criou muitas chances, mas não conseguimos segurar o resultado. Fica esperança para 2017, com a alma tricolor do Abel. Diretoria nova, com pensamento de deixar o Fluminense forte. O torcedor nos apoiou o tempo todo. Esperança de um grande ano em 2017 com conquistas - afirmou Marcão. 

Apesar de mais de 10 jogadores já terem saído de férias antes do jogo contra o Inter, Marcão falou que o time jogou sério, respeitando o campeonato.

- Havia muita coisa em jogo, uma grande responsabilidade. Precisávamos ter respeito à história do adversário, à nossa família, aos nossos torcedores. Isso que colocamos para os jogadores. Sabíamos que teríamos um jogo difícil, eles buscavam salvar o ano. Nosso time foi brilhante. Fizeram uma partida em que mereciam a vitória - completou o treinador.

Marcão dará lugar a Abel Braga, confirmado como treinador do Flu em 2017. A apresentação do grupo está marcada para 4 de janeiro.