Mais uma baixa: Calazans será operado e só volta ao Flu em 2018

Após lesão diante do Atlético-GO no sábado, exames constataram ruptura do ligamento cruzado e meia-atacante não jogará mais nesta temporada

Calazans Fluminense
FOTO NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C.

Escrito por

A bruxa está solta no Fluminense. Depois de perder jogadores importantes no Brasileirão, como Sornoza, Douglas e Wellington, Abel tem mais uma baixa na competição: Calazans. O meia-atacante sofreu ruptura do ligamento cruzado anterior, será operado nesta semana e não joga mais em 2017.

A lesão aconteceu ainda no primeiro tempo da partida contra o Atlético-GO, no último sábado. A princípio, uma entorse no joelho. A ressonância neste domingo confirmou a necessidade de cirurgia na revelação tricolor de 21 anos - a oitava operação do Fluminense neste ano. Antes dele, Gum, Renato Chaves, Luiz Fernando, Pierre, Marquinho, Sornoza e Felipe.

Para a posição de atacante pelos lados, Abel conta com Wellington, Matheus Alessandro e Marcos Júnior, além de Scarpa e Peu que podem ser improvisados. Há a possibilidade de algum jogador do elenco sub-20 ser promovido para o elenco profissional nos próximos dias.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter