Magno Alves - Sport x Fluminense

Magno Alves marcou para o Fluminense (Foto: Clelio Tomaz/AGIF/Lancepress!)

LANCE!
19/06/2016
18:21
Recife (PE)

Ele tinha tudo para ser o herói do Fluminense, mas Diego Souza não deixou. Magno Alves entrou no segundo tempo, fez o gol que estava dando o empate ao Tricolor, mas viu um ex-companheiro de time atrapalhar a vida do Flu. o jeito foi lamentar o resultado e aceitar a eficiência do Sport na Ilha do Retiro neste domingo.

- Mas futebol é isso, detalhes. Estando na frente, se não fizermos... Foi um lance individual do Diego, já sabemos a força que ele tem. Mas não é desculpa. Nos empenhamos principalmente no segundo tempo, depois de termos levado o gol. Às vezes o resultado é injusto, mas o que vale é bola na rede. E foi o que eles fizeram - disse o atacante, que, além do gol, acertou uma bola na trave do Sport.

Magno Alves ainda acrescentou:

- Depois de uma grande partida contra o Corinthians, fomos bem no segundo tempo mas é Brasileiro. A gente sabe que é difícil, mesmo com o momento do Sport. A gente vacilou no final.

Com a derrota fora de casa, o Fluminense não conseguiu chegar ao sexto jogo de invencibilidade. Na tabela, Flu parou nos 13 pontos ganhos.