Wellington Fluminense x Figueirense

(Foto: Nelson Perez/Fluminense FC)

LANCE!
09/01/2017
19:00
Rio de Janeiro (RJ)

Retornado ao Fluminense durante a temporada passada, o atacante Wellington Silva falou em entrevista coletiva no CT Pedro Antônio antes do treinamento da tarde nesta segunda-feira. O jogador destacou seu atual momento no clube e vislumbrou uma temporada 'maravilhosa' em 2017.

Suas passagens por clubes da Espanha e Inglaterra deram experiência ao atleta de 24 anos, que saiu muito cedo do Brasil. Ele comenta as qualidades adquiriu quando esteve longe e projeta o ano:

- Momento totalmente diferente, tenho 24 anos, voltei bem melhor, mais concentrado. Sabendo melhor o que poderia fazer. Agora começando do zero, fazendo toda a pré-temporada... Espero que seja um ano maravilhoso. - afirmou.

Pela primeira vez Wellington vai trabalhar com o treinador Abel Braga já que saiu para o Arsenal meses antes de sua chegada, tendo passado por boas mão enquanto atuou no país:

- Grande treinador. Graças a Deus tive muita sorte no futebol de ter trabalhado com grandes treinadores. Muricy, Cuca, Levir, Abel... Tenho só 24 anos e já aprendi muito com treinadores experientes e vitoriosos. Abel passa sua experiência e nós tentamos aprender.