Luciano - Fluminense

Luciano durante sua apresentação no Fluminense (Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)

LANCE!
05/07/2018
15:05
Rio de Janeiro (RJ)

Apresentado no começo da tarde desta quinta-feira, ao lado do zagueiro Digão, o atacante Luciano garantiu que um dos objetivos ao retornar ao Brasil (ele estava no Panathinaikos, da Grécia) é conseguir retomar o bom futebol de temporadas anteriores e ser destaque novamente.

- Na Grécia, estava em um clube grande, mas não repercutia tanto no Brasil. Aqui, estou em um clube grande e vou trabalhar bastante. Vou buscar fazer gols para ajudar o Fluminense - disse ele, que completou:

- Foi um dos meus melhores anos aqueles no Corinthians. Ali, apareci para o futebol brasileiro. Na Espanha, posso ter tido o melhor momento fisicamente, mas não tive sequência. Na Grécia, fui bem. Fico feliz de estar no Fluminense. Aproveitar esses dias (antes do retorno do Brasileiro) para pegar ritmo e ajudar os companheiros.

Luciano pode ser aproveitado tanto como ponta como mais centralizado. Ele, porém, afirma que vai brigar por uma vaga no setor ofensivo e vai deixar a dúvida de quem deve ser titular para o técnico Marcelo Oliveira.

- Vou brigar com qualquer um que está ali na frente. Cheguei para ajudar, para somar. Isso (onde atuar) é questão de adaptação. Tive bom momento pelos lados e bom momento de centroavante. Agora, é uma questão para o treinador - afirmou.

Retornando das férias do futebol europeu, o camisa 18 ressalta que está bem fisicamente:

- Fiquei um mês e uma semana (sem treinar) por causa das férias. Estou bem. Participei dos treinamentos para ganhar ritmo. Estou me sentindo muito bem.