Lucas diz que é difícil dormir e pede união: ‘Time grande passa por isso’

Após duas derrotas seguidas, distância para zona de rebaixamento diminui e Fluminense terá confrontos decisivos em casa. Lateral pede apoio do torcedor para escapar da crise

Lucas Fluminense
FOTO NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C.

Escrito por

O Fluminense já parecia ter escapado da zona de rebaixamento, mas após duas derrotas seguidas fora de casa, a pressão voltou. Nas duas partidas, derrotas de virada em que o time parecia não ter forças para segurar o resultado. O desempenho deixa não só a torcida desanimada, como todo o elenco.

- Nós também ficamos tristes, é difícil colocar a cabeça no travesseiro para dormir estando nessa situação. Time grande passa por esses momentos de dificuldades, crises. O legal é passar por essa fase e conquistar coisas grandes - afirma o lateral Lucas.

Um dos mais experientes do elenco, Lucas entende a desconfiança em cima do grupo após uma temporada abaixo do esperado. Mas sabe que, para sair da crise, só resolvendo dentro de campo. Por isso, pede que os torcedores compareçam ao Maracanã, em jogo decisivo contra a Ponte Preta.

- É o momento de confiança. Também estamos chateados, queremos um final de ano melhor. Mas é o momento de a gente se unir, jogadores, comissão, torcida para tirar de vez o Fluminense dessa situação. Contamos com o apoio do nosso torcedor. 

A diretoria anunciou promoção de ingressos para esta segunda-feira, em confronto direto pela briga do rebaixamento. A bola rola às 20h, no feriado do dia 20. O Fluminense só depende de suas forças para escapar do rebaixamento.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter