Levir Culpi - Fluminense treinando com a nova camisa

Levir Culpi comanda treino do Fluminense (Foto: Cleber Mendes/Lancepress!)

RADAR/LANCE!
24/05/2016
16:40
Rio de Janeiro (RJ)

O Fluminense encerrou a preparação para o duelo contra o Palmeiras nesta terça-feira com uma atividade voltada para as bolas aéreas na sede das Laranjeiras. O técnico Levir Culpi deve escalar uma equipe sem surpresas na partida desta quarta-feira no Allianz Parque, às 21h45.

O volante Edson treinou entre os titulares pelo segundo dia consecutivo e será titular diante do Palmeiras. Quem perdeu a vaga foi o atacante Richarlison, após atuar nas duas primeiras rodadas do Brasileirão.

Em apenas metade do campo, Levir Culpi comandou um treino focado nas bolas aéreas. Primeiro, o time titular posicionou-se na defesa e os reservas no ataque. Em um segundo momento da atividade os papéis se inverteram e a equipe principal cobrou os escanteios e as faltas laterais.

A delegação do Fluminense embarca nesta terça-feira para São Paulo, aonde enfrentará o Palmeiras na quarta-feira, às 21h45. Levir Culpi mandará a campo a seguinte equipe: Cavalieri; Jonathan, Gum, Henrique e Wellington Silva; Pierre, Edson, Cícero e Scarpa; Osvaldo e Fred.