Fluminense x Corinthians

Levir Culpi orienta os jogadores do Flu no jogo contra o Corinthians (Foto: Mailson Santana)

LANCE!
16/06/2016
22:49
Brasília (DF)

Nas rodadas anteriores, as atuações do Fluminense agradaram ao técnico Levir Culpi, apesar dos empates com Atlético-MG, Chapecoense e Grêmio. Nesta quinta-feira, o técnico do Tricolor admitiu que o rendimento não foi dos melhores, mas valorizou os três pontos conquistados diante do Corinthians no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

- No aspecto técnico, não foi muito bonito. Os times marcaram bem, mas, mesmo assim, a vitória foi justa. Tem um valor grande, vencemos o melhor time do Brasil nos últimos anos. É um concorrente direto. Desta vez a bola entrou, e do jeito como foi... Foi merecida - comentou o treinador.

Com 13 pontos e no nono lugar do Campeonato Brasileiro, o Fluminense encara uma maratona nas próximas semanas. Nesta sexta-feira embarca para Recife, aonde enfrenta no domingo o Sport, na Ilha do Retiro.

A delegação do Tricolor volta ao Rio de Janeiro na segunda-feira, dia 20, mas já na terça-feira volta à estrada rumo à Cariacica, no Espírito Santo, local da partida contra o Santos na próxima quarta-feira, dia 22. No domingo, dia 26, o clássico contra o Flamengo será disputado na Arena das Dunas, em Natal.