HOME - Fluminense x América-RJ - Campeonato Carioca - Levir Culpi (Foto: Reprodução/TV Globo)

 Levir Culpi fala sobre chegada ao Fluminense (Foto: Reprodução/TV Globo)

LANCE!
06/03/2016
17:26
Rio de Janeiro (RJ)

Recém-contratado pelo Fluminense, o técnico Levir Culpi acompanhou de perto o confronto contra o América, na tarde deste domingo, no Estádio de Los Larios, em Xerém. No intervalo da partida, o técnico garantiu que está muito motivado para assumir o time tricolor e elogiou o elenco.

Pouco antes do fim do Campeonato Brasileiro do ano passado, Levir anunciou que não permaneceria no Atlético-MG e, desde o fim da competição, estava de férias. O Fluminense confirmou o acerto com o treinador na última sexta-feira.

- A expectativa sempre é grande, estou muito bem, motivado. Precisa fechar todo mundo, o time tem uma base sólida e um bom elenco. Isso é importante. Já estava passando a hora de acabar com as férias. Demorei quase um mês para desacelerar, agora é voltar pro inferno (risos). Amanhã (segunda) já terei um contato melhor com os jogadores - disse, em entrevista à Rede Globo.

Levir assumirá o Fluminense após a demissão de Eduardo Baptista, que chegou ao clube no ano passado.  Juntamente com treinador, o ex-vice de futebol Mário Bittencourt também deixou o Tricolor. O diretor de futebol Fernando Simone foi afastado.

A mudança no departamento de futebol se deu no fim do mês passado, após a derrota no clássico com o Botafogo.