Treino Fluminense

Levir Culpi observa jogadores do Fluminense em treino no CT Pedro Antônio (Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C.)

LANCE!
05/11/2016
14:30
Rio de Janeiro (RJ)

No segundo turno, o Fluminense tem sofrido com as bolas cruzadas em sua área, o que já tirou do clube alguns pontos no Campeonato Brasileiro. Foi assim contra Santos e Chapecoense, por exemplo. Como a fase não é boa - são cinco jogos sem vencer - a defesa vem sendo criticada, e os próprios jogadores já declaram que está faltando atenção em alguns "gols bobos" sofridos.

Para Levir Culpi, não há chances de acabar com os gols sofridos em bolas cruzadas ou levantadas na área do Fluminense. O treinador costuma dar atenção especial ao fundamento nos treinos de véspera dos jogos, mas entende que é a jogada mais difícil de ser marcada no esporte.

- Eu não vou corrigir isso. Vamos continuar tomando gols, e vamos continuar fazendo. É aquela coisa, vamos corrigir os gols de cruzamento. Ai você pega no fim da rodada, e vê a quantidade de gols de cruzamento. Todos os times se preocupam, mas vamos continuar tomando e vamos continuar fazendo - comentou o treinador após o treino de sexta-feira no CT Pedro Antônio.

Na manhã deste sábado, o elenco tricolor voltou a trabalhar no Centro de Treinamento, mas a atividade não foi aberta à imprensa. O coletivo foi o último antes do embarque para Belo Horizonte, local do jogo contra o Cruzeiro neste domingo, às 17h, no Mineirão. O duelo é válido pela 34ª rodada do Brasileirão.