Levir Culpi (Foto: Matheus Dantas)

Levir Culpi vai manter a base do time que venceu o Ypiranga-RS pela Copa do Brasil (Foto: Matheus Dantas)

Hugo Mirandela
29/07/2016
14:00
Rio de Janeiro (RJ)

No treino desta sexta-feira, o técnico Levir Culpi não deu pistas do time titular do Fluminense para o jogo contra a Ponte Preta, no próximo domingo. No entanto, na coletiva o treinador contou que vai manter a base da equipe que venceu o Ypiranga-RS pela Copa do Brasil, até por não ter muito tempo para treinar. Entre as possíveis mudanças, Levir indicou a entrada do atacante Wellington, que foi muito bem na partida contra o time gaúcho na última quarta-feira.

- Tem chance de o Wellington ser titular. Mas é preciso fazer algumas avaliações. Só temos que ver se ele começa ou entra durante. É certo que ele vai participar do jogo - revelou o técnico.

Assim como aconteceu contra o Ypiranga, quando Henrique Dourado, Wellington e Alexis Rojas foram relacionados, o Flu contará com reforços para o jogo contra a Ponte Preta. Segundo Levir, Danilinho tem chances até de jogar.

- O Danilinho já vem treinando, tem condições de jogo e vai ser relacionado. Já o Marquinhos talvez seja relacionado - disse o comandante tricolor, que pediu atenção contra o time paulista no domingo.

- (a Ponte Preta) Não assusta, mas pode ter bons resultados. Todos os cuidados são importantes. Temos que ter uma atenção especial. Estamos jogando tecnicamente bem. Precisamos melhorar nosso aproveitamento ofensivo, ser mais contundente, acertar mais o gol - projetou Levir.