Levir Culpi

Levir não gostou do rendimento do Flu em Curitiba (Foto: Guilherme Artigas/Agência Lancepress!)

LANCE!
24/07/2016
19:37
Curitiba (PR)

Conhecido pela sua sinceridade, o técnico Levir Culpi reconheceu a má atuação do Fluminense na Arena da Baixada e disse que o placar de 1 a 0 para o Atlético-PR foi justo. O treinador disse que o Tricolor errou muito e não merecia outro resultado em Curitiba.

- Não gostei do resultado e nem do rendimento. A atuação foi abaixo do que esperávamos.  Erramos mais do que o normal. Mas, enfim, não merecíamos outro resultado - analisou o técnico, que aproveitou para elogiar a defesa do adversário.

- Tentamos algumas coisas, mas a defesa não permitiu muitas situações. Esteve firme - disse.

Levir Culpi reclamou dos muitos passes errados do Fluminense na partida. O treinador acredita que o alto número talvez tenha sido por culpa do campo do Furacão, que é de grama sintética.

- Os números foram fora do normal. O gramado prejudicou. Acho que o time rodou bem a bola, dava para ter criado mais situações de gol. O Atlético-PR não fez nada de surpresa. Ficou no lance do gol. Não tem muito o que lamentar: jogo ruim, resultado ruim - analisou Levir.

Questionado sobre a irregularidade do Flu no Brasileirão, o treinador disse que isso é algo normal em todos os times da competição.

- Está dentro de uma normalidade da competição. Não há favoritismo algum. Tudo pode acontecer.