Fluminense x Criciuma (foto:Nelson Perez/Fluminense)

Treinador estreou com o pé direito sob comando do Fluminense (foto:Nelson Perez/Fluminense)

LANCE!
11/03/2016
00:19
Rio de Janeiro (RJ)

Na vitória desta quinta-feira, contra o Criciúma, o técnico Levir Culpi utilizou um time alternativo, com atletas que vinham jogando pouco e jogadores da base tricolor. E o comandante saiu satisfeito com os atletas. Mais do que isso, ele destacou que pretende utilizar a garotada de Xerém mais vezes no time:

- Dispensa cometários a questão do aproveitamento dos jogadores da categoria de base do Fluminense. O Brasil ainda tem jogadores de ótimo valor na base e eles precisam ser mais utilizados. Sempre que for possível, pretendo estar utilizando eles e não quero saber que tipo de jogo e competição vai ser.

Um dos motivos do Fluminense ter poupado jogadores foi por conta do clássico deste domingo, contra o Botafogo, que vai marcar a estreia do time na Taça Guanabara. Quando perguntado como vê o confronto e o embate com o técnico Ricardo Gomes, Levir respondeu com bom humor:

- Vejo com bos olhos. Vamos ter que tentar matar um ao outro. É um clássico, bacana. Por si só, já movimenta tudo. O clima melhora. Acho bacana, muito interessante. Vamos ver quem terá condições de jogo e esperamos vencer.