Henrique Dourado

Henrique Dourado participou da jogada de um dos gols do Fluminense (Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C.)

LANCE!
28/07/2016
19:00
Rio de Janeiro (RJ)

Além da classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil, a partida contra o Ypiranga-RS marcou as estreias dos atacantes Wellington e Henrique Dourado pelo Fluminense. Levir Culpi gostou do que viu em Erechim, no Rio Grande do Sul, mas fez um alerta sobre os reforços do clube das Laranjeiras:

- O Wellington precisa de um espaço maior, de uma preparação melhor. Henrique Dourado também, assim como os outros reforços. Mas são jogadores de qualidade - declarou Levir Culpi após o jogo desta quarta-feira.

Nesta sexta-feira, o Tricolor volta a treinar nas Laranjeiras, às 11h da manhã. Será a primeira atividade visando o jogo contra a Ponte Preta no domingo, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. A tendência é de que Henrique Dourado seja mantido como titular. Wellington, que entrou no segundo tempo e foi bem diante do Ypiranga, também pode surgir no time principal.

Além de Alexis Rojas, que ficou no banco pela primeira vez na quarta-feira, há a expectativa pela presença do meia Marquinho e do atacante Danilinho entre os jogadores relacionados pelo técnico Levir Culpi para o jogo com a Macaca.