Matheus Dantas
28/10/2016
22:15
Rio de Janeiro (RJ)

O empate em 2 a 2 com o Vitória foi frustrante na visão do técnico Levir Culpi, do Fluminense. Após o jogo no Maracanã, que marcou o retorno do clube ao estádio após 11 meses, o treinador analisou o resultado e o desempenho do Tricolor no confronto desta sexta-feira, válido pela 33ª rodada do Brasileirão.

- O retorno ao Maracanã, a torcida empurrou, o clima estava bom. São ingredientes que deveríamos aproveitar. E jogamos abaixo do que calculamos. Mas todos times têm o mesmo nível e todos têm que ganhar para não cair ou se classificar. O nível é muito parecido. O fato é que não produzimos o que deveríamos ter produzido. Acredito que é uma falha do conjunto e também minha - comentou o treinador do Fluminense.

Na quinta-feira, véspera do jogo, o comandante revelou que o elenco teve uma conversa forte, "quase saindo na porrada". Com o resultado desta noite, o clima foi diferente no vestiário do Fluminense.

- Clima de velório. Não é legal, jogamos em casa, a torcida nos deu força no primeiro jogo do ano no Maracanã. É um resultado ruim. A inciativa e a pressão tinham que ser nossas e não foi como queríamos. Já passou. Não dá para lamentar muito. É pensar para o próximo jogo - comentou Levir Culpi.