Levir Culpi (Foto: Matheus Dantas)

Levir Culpi já venceu duas vezes a Copa do Brasil (Foto: Matheus Dantas)

Matheus Dantas
30/08/2016
17:31
Rio de Janeiro (RJ)

Com apenas um treino para preparar a equipe do Fluminense para a partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Corinthians, o  técnico Levir Culpi indicou nesta terça-feira que o meia Marquinho deve ganhar sua primeira chance entre os titulares desde que retornou ao clube no meio de junho.

Após o treino nas Laranjeiras, o treinador do Fluminense não confirmou o time, mas deu explicações sobre a entrada de Marquinho no lugar de Marcos Junior, que participou entre os reservas na atividade desta tarde e estará no banco.

- São dois ótimos jogadores. Marcos Junior escapa mais rápido, é um pouco mais agressivo. Já o Marquinho arma mais o jogo, coloca bem a bola para os atacantes, finaliza bem, mas ainda não iniciou uma partida. Mas a ideia é essa - comentou o treinador do Fluminense.

Nesta quarta-feira, no Giulite Coutinho às 21h45, Fluminense deve enfrentar o Corinthians com a seguinte escalação: Cavalieri; Wellington Silva, Gum, Henrique e William Matheus; Douglas, Cícero, Marquinho e Scarpa; Wellington e Henrique Dourado.