Maranhão - Chapecoense

(Foto: Cleberson Silva/Chapecoense)

LANCE!
20/05/2016
13:45
Rio de Janeiro (RJ)

O Fluminense está bem próximo de anunciar a contratação do meia-atacante Maranhão, que estava na Chapecoense. O jogador chegou ao Rio de Janeiro na noite desta quinta-feira e realiza exames médicos nesta sexta-feira antes de assinar contrato com o Tricolor. O técnico Levir Culpi confirmou a contratação do jogador e falou um pouco sobre as características dele.

- Expectativa positiva. É um jogador que circula muito bem pelos lados do campo, tem técnica... Espero que se adapte bem. Não tenho mais muito o que falar. Não adianta chegar com grande expectativa. O que vai importar é o entrosamento, o rendimento do jogador. Tecnicamente pode dar certo porque muito bom. Estamos otimistas com relação ao Maranhão, que é muito interessante. Fizemos um estudo das possibilidade de contratação de jogadores dessa faixa do campo, temos uma equipe que analisa isso. Tomara que ele venha com a força que precisamos - analisou o técnico Levir Culpi.

Maranhão deve começar a treinar com os novos companheiros na próxima segunda-feira, que o grupo se reapresenta. Após o treino desta sexta-feira, a delegação tricolor viajou para Volta Redonda, onde recebe o Santa Cruz, neste sábado, às 18h30, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.