HOME - Entrevista coletiva no Fluminense - Levir Culpi (Foto: Armando Paiva/AGIF/LANCE!Press)

Levir Culpi se mostrou satisfeito com atuação do Flu no clássico (Foto: Armando Paiva/AGIF/LANCE!Press)

LANCE!
17/04/2016
20:24
Manaus (AM)

Após a derrota para o Vasco, na tarde deste domingo, o técnico Levir Culpi considerou que o Fluminense não fez uma partida ruim, mas achou o resultado merecido. O comandante tricolor ainda demonstrou insatisfação com a arbitragem, que anulou um gol do Flu ainda no primeiro tempo, apontando que o zagueiro Renato Chaves havia feito falta no goleiro Martin Silva antes de concluir a jogada.

- O que aconteceu, todo mundo viu no jogo. Logo que acabou o jogo, pensei em uma frase que era mais ou menos assim: o Vasco mereceu o resultado, mas o Fluminense não merecia perder. Foi isso o que aconteceu. As circunstâncias levaram ao resultado ruim. Não faltaram chances para marcar. Aliás, nós marcamos. Saímos 1 a 0. Não sei o que o árbitro marcou numa jogada daquelas, foi limpa - disse.

Levir garantiu ainda ter ficado satisfeito com o desempenho de seus comandados e lembrou a decisão da Primeira Liga, que acontecerá nesta quarta-feira, contra o Atlético-PR:

- Sinceramente, pelas mudanças que tive de fazer, pela falta de conjunto, acho que o Fluminense foi além do que poderia ir. Estou feliz com o desempenho dos jogadores, mas triste com o resultado. Isso pode nos fazer crescer ainda mais na quarta-feira, uma decisão nacional.