LANCE!
13/09/2017
18:00
Rio de Janeiro (RJ)

A hora do reencontro chegou. Nesta quinta-feira, às 19h15, o Fluminense tem a chance de enfrentar a LDU, seu algoz nas finais da Libertadores, em 2008, e Sul-Americana, em 2009, pela primeira vez após os respectivos vice-campeonatos. O palco é novamente o Maracanã, mas desta vez o duelo é válida pela partida de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. A promessa é de casa cheia.

Para chegar as oitavas, o Fluminense eliminou - sem maiores problemas - o Liverpool, do Uruguai, e a Universidad Católica, do Equador. Já a LDU sofreu mais. Na primeira fase, passou pelo Defensor, mas teve que buscar a vitória por 2 a 1 em Montevidéu, após empatar em 2 a 2 no jogo de ida, em Quito. Na fase seguinte, classificação nos pênaltis contra o Bolívar (1 a 0 na ida, 0 a 1 na volta).

Confira mais informações da partida:

Data-Hora:
14/9/2017, às 19h15
Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Júlio Quintana (PAR)

FLUMINENSE (Técnico: Abel Braga)

Lesionados: Henrique, Pierre, Marquinho e Reginaldo.

Suspensos: Ninguém.

Pendurados: Henrique Dourado.

LDU (Técnico: Pablo Perretto)

Lesionados: Ninguém.

Suspensos: Ninguém.

Pendurados: Narvaéz e Herán Barcos.

PALPITES: Na redação do LANCE!, a metade dos jornalistas ouvidos apostam na vitória do Fluminense no Maracanã. Enquanto isso, 30% indicou o empate, e o restante acredita que a LDU vencerá na ida das oitavas da Sul-Americana.