Fluminense x Atlético-PR

Marcos Júnior foi o herói do título do Fluminense em Juiz de Fora (Foto: Paulo Sergio/LANCE!Press!)

LANCE!
21/04/2016
00:05
Juiz de Fora (MG)

O Fluminense se tornou nesta quarta-feira o primeiro campeão da Primeira Liga. O Tricolor passou pelo Atlético-PR na decisão e garantiu a conquista. O título encerrou um jejum de três anos sem taças nas Laranjeiras.

O LANCE! relembra a campanha jogo a jogo do clube na competição.

Confira abaixo:

Estreia tricolor - Fluminense 0 x 1 Atlético-PR
O primeiro jogo foi justamente contra o adversário da decisão pela taça: o Atlético-PR. O Fluminense recebeu o Furacão em Volta Redonda e acabou derrotado por 1 a 0, gol do ex-tricolor Vinícius.

Show de Diego Souza - Cruzeiro 3 x 4 Fluminense
No segundo jogo, duelo contra o Cruzeiro no Mineirão e show de Diego Souza, que já até saiu das Laranjeiras. O meia marcou três gols na vitória tricolor por 4 a 3, que manteve o time vivo na competição.

Estreia de Levir - Fluminense 2 x 0 Criciúma
No primeiro jogo de Levir Culpi como técnico do Fluminense, quem brilhou foi o meia Gerson. Ele marcou os dois gols na vitória por 2 a 0, que garantiu o Tricolor nas semifinais.

Cavalieri salva - Fluminense 2 (3) x 2 (2) Internacional
Durante os 90 minutos, destaque para Osvaldo, que marcou os dois gols do time no empate em 2 a 2 com o Internacional. Na disputa por pênaltis, méritos para Cavalieri, que pegou dois, e garantiu o Flu na decisão.

É campeão! - Fluminense 1 x 0 Atlético-PR
Com o estádio lotado em Juiz de Fora e poucas oportunidades de gol contra o Atlético-PR, saiu dos pés do atacante Marcos Júnior o gol que deu o título ao Tricolor das Laranjeiras, que venceu o adversário rubro-negro por 1 a 0.