Júlio César - Ponte Preta x Fluminense

Júlio César em ação contra a Ponte Preta (Foto: Ricardo Moreira Agência Lancepress!)

LANCE!
20/11/2016
20:39
Campinas (SP)

O goleiro Júlio César foi um dos poucos jogadores do Fluminense a falar com a imprensa após a derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta neste domingo, que pôs fim à chance de chegar oa G6 do Brasileiro. Abatido como os demais atletas, Júlio não encontrou explicações para o jejum de vitórias, e lamentou o final de ano frustrante para o Clube das Laranjeiras, que dificilmente jogará a Copa Libertadores em 2017.

- É, infelizmente (um fim de ano frustrante). Hoje saímos extremamente decepcionados. Esperávamos conseguir o resultado aqui. Mais uma vez não conseguimos, estamos em uma sequência rum. Só temos que pedir desculpas ao torcedor e trabalhar para essas duas últimas partidas - disse Júio César, antes de ser questionado sobre o que está dando errado dentro de campo:

- Não vou detalhar situação A, B ou C. Somos um grupo quando ganha é todo mundo, quando perde é todo mundo, temos que permanecer unido aí para este final - afirmou.

O resultado deixou Ponte e Flu com a mesma pontuação: 49. Com uma vitória a mais, a Macaca fica uma posição acima do Tricolor na tabela. Para ir à Libertadores, os times agora terão que contar com a abertura de um G7, o que acontecerá se o campeão - Grêmio e Atlético-MG estão na decisão - da Copa do Brasil também terminar entre os seis primeiros lugares do Brasileiro.