Julio Cesar - Goleiro Fluminense

Júlio César é o atual titular do gol Tricolor (Foto: Bruno Haddad / Fluminense)

RADAR/LANCE!
03/11/2016
17:07
Rio de Janeiro (RJ)

Apesar da má fase do Fluminense, um jogador está com um saldo positivo. O goleiro Júlio César se tornou o titular do Flu no mês de setembro, quando o veterano Diego Cavalieri foi afastado por conta de uma lesão muscular na coxa esquerda.

J. César fará sua 12ª partida na titularidade da posição na equipe de Levir Culpi neste domingo, quando o Tricolor enfrenta o Cruzeiro, às 17h (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte. Mas e quando Cavalieri voltar? O repórter do LANCE!, Matheus Dantas, analisou o cenário. 

- Não vejo o Júlio César barrando o Diego Cavalieri. Apesar dos bons jogos, o atual titular não passa à torcida a mesma segurança que Cavalieri, apesar de algumas críticas sofridas pelo camisa 12 em 2016 - comentou.

A lesão inicial aconteceu no duelo contra o Botafogo, quando o camisa 12 deixou a partida ainda na primeira etapa. Após mais de um mês de recuperação, ele sentiu novamente e não tem previsão de retorno determinada, podendo ser apenas no próximo ano.

- Quando recuperar-se da lesão que o afasta desde o dia 7 de setembro, a tendência é de que o veterano volte mesmo a defender a meta do Fluminense - completou.