Julio Cesar

Júlio César foi bem no duelo contra o Bangu (Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)

LANCE!
22/02/2018
19:20
Rio de Janeiro (RJ)

Mesmo sem ter muito trabalho no segundo tempo, o goleiro Júlio César foi considerado um dos destaques do Fluminense na vitória por 4 a 0 sobre o Bangu, no Estádio Moça Bonita, por ter feito uma primeira etapa segura. O camisa 22 elogiou a postura da equipe no jogo, mas ressaltou o longo caminho na temporada. Nas últimas quatro partidas, a equipe das Laranjeiras saiu de campo sem levar gols.

- É extremamente importante termos iniciado tão bem assim (a Taça Rio). Foi uma vitória do grupo, até porque é uma colaboração de todos. Não tem como colocar em só. Somos uma equipe, um todo, e está todo mundo de parabéns. Sabemos que temos muito pela frente ainda e continuamos batalhando para melhorar ainda mais e, quem sabe, com vitórias e sem sofrer gols - analisou o arqueiro após o confronto em entrevista à "FluTV".

O próximo desafio do Flu na competição será o clássico contra o Flamengo na Arena Pantanal, em Cuiabá. As duas equipes chegam com boas sequências na temporada, mas os rubro-negros devem entrar em campo com os reservas. Além de projetar o embate, Júlio ainda aproveitou para criticar o estado do estádio na Zona Oeste do Rio.

- A iluminação estava um pouco precária, mas são situações que temos de passar. O grupo soube trabalhar bem. Foi uma vitória importante, mais uma goleada, que nos dá confiança para chegar bem no Fla-Flu. Não será um jogo fácil, é um clássico, mas chegamos bem, sabemos do nosso potencial - completou.