Julio Cesar - Goleiro Fluminense

Júlio César celebra primeiro treino do Fluminense em seu CT (Foto: Bruno Haddad / Fluminense)

LANCE!
11/10/2016
07:05
Rio de Janeiro (RJ)

O Fluminense fará seu primeiro treino para valer no Centro de Treinamento do clube, na Barra da Tijuca, nesta terça-feira, às 15h30. Segundo o goleiro Júlio César, o Tricolor começa a desfrutar de um sonho. Ele espera que o novo local de treinos do Flu ajude o time a render melhor dentro de campo no futuro.

- Ótimo (poder fazer o primeiro treino lá), a expectativa é a melhor possível. O clube sonha com isso há muito tempo. Nesta terça-feira começamos a desfrutar. Vai nos ajudar a médio e curto prazo, espero que tudo dê certo.

No entanto, o o futebol do Fluminense não se muda definitivamente para o novo CT a partir desta terça-feira. As obras no local seguem a todo vapor e a expectativa é que a mudança ocorra em 2017.

Atual titular da meta do Tricolor, Júlio César também elogiou o conjunto do Flu. Segundo ele, este é o principal ponto do time no Brasileirão.

- Eu posso colocar o conjunto (como ponto forte do time). A equipe está unida, o campeonato é muito longo. Então, a união do grupo faz a diferença. Já passamos por momentos bons e ruins, e isso faz a diferença.