Jonathan nega revanche contra o Palmeiras por eliminação em 2015

Lateral-direito diz que não vê no grupo do Fluminense sentimento de revanche contra o Palmeiras, que eliminou o Tricolor das Laranjeiras na semifinal da Copa do Brasil

Titular de Levir Culpi, Jonathan espera jogo difícil diante do Palmeiras (Foto: Nelson Perez/Fluminense)
Titular de Levir Culpi, Jonathan espera jogo difícil diante do Palmeiras (Foto: Nelson Perez/Fluminense)

Escrito por

Eliminado nos pênaltis pelo Palmeiras na Copa do Brasil de 2015, o Fluminense reencontra nesta quarta-feira, às 21h45, o rival paulista no Allianz Parque. A
partida não terá um sentimento de revanche para o Tricolor das Laranjeiras, o que não reduz a importância do confronto para a equipe de Levir Culpi, que busca recuperar os pontos perdidos diante do Santa Cruz em casa.

– Não vejo este sentimento de revanche nos treinos. Até no vestiário. Foi um jogo onde o Fluminense teve chances de ganhar, tanto no tempo normal quanto nas penalidades. O Fred jogou no sacrifício e, em plenas condições, sabemos que ele poderia ter matado o jogo. Mas isso fica no passado, já se passou muito tempo. É outro jogo, com outros jogadores. Estamos com outro treinador – avaliou o lateral-direito Jonathan, que já estava no clube, mas não atuou naquela partida.

Contratado no fim de 2015, Jonathan é um dos titulares absolutos de Levir Culpi, que assumiu após a queda de Eduardo Baptista, em fevereiro deste ano. Para o camisa 2, o duelo diante do Palmeiras, em São Paulo, já deve ser encarado como uma decisão pelo elenco do Flu.

– É um jogo de decisão. O Brasileiro é muito difícil. O Palmeiras vem de derrota, então acredito que eles terão uma vontade de vencer ainda maior. Jogando em casa, diante do torcedor. É um jogo de seis pontos. Tudo que somarmos agora pode nos ajudar com uma gordurinha lá na frente – disse.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter