Titular de Levir Culpi, Jonathan espera jogo difícil diante do Palmeiras (Foto: Nelson Perez/Fluminense)

Titular de Levir Culpi, Jonathan espera jogo difícil diante do  Sport (Foto: Nelson Perez/Fluminense)

LANCE!
19/06/2016
07:00
Recife (PE0

Mirando as primeiras posições do Campeonato Brasileiro, o Fluminense enfrenta o Sport neste domingo na Ilha do Retiro. Para o lateral-direito Jonathan, o confronto em Recife é uma boa oportunidade para o time de Levir Culpi consolidar a boa fase nas Laranjeiras.

– Buscamos sempre pontuar no Brasileiro. Esse ano está muito disputado, com as equipes estão se defendendo muito. Nós estamos em uma sequência boa, jogando bem e criando muitas oportunidades. Conseguimos uma vitória sobre um time (Corinthians) que vai brigar com a gente na parte de cima da tabela, o que nos dá uma confiança grande para enfrentar o Sport – analisou. 

Enquanto o Tricolor está invicto há cinco rodadas, o Leão vive um momento delicado dentro da zona de rebaixamento. Apesar disso, Jonathan espera encontrar muitas dificuldades no jogo deste domingo, às 16h, na Ilha do Retiro.

- Estamos encarando essa partida como mais um jogo muito difícil. O Sport vem de um momento delicado, e nós queremos chegar cada vez mais perto do grupo da frente. Vamos procurar fazer o que o professor Levir passar para a gente, corrigir algumas coisas em relação ao último jogo e tentar fazer o nosso melhor para conquistar os três pontos. Esse é o nosso objetivo – finalizou.