Copa do Brasil - Ferroviaria x Fluminense (foto:Celio Messias/LANCE!Press)

Diante da Ferroviária, Fluminense viveu noite de oscilação em Araraquara (foto:Celio Messias/LANCE!Press)

LANCE!
04/05/2016
21:52
Araraquara (SP)

A atuação do Fluminense diante da Ferroviária, no empate em 3 a 3, não foi bem digerida pelos jogadores tricolores após o jogo desta quarta-feira. Um dos grandes destaques do time, o meia Gustavo Scarpa deixou o gramado falando que o elenco precisa ter uma postura diferente. O jogador afirmou que o time precisa passar para o campo o espiríto que vem tendo fora dela.

– Parece que a gente fez dois jogos em um. Tivemos um excelente começo, e depois acabamos vacilando. Não adianta a gente falar que vai fazer uma coisa no vestiário, chegar no campo e fazer outra. Não podemos explanar os problemas, temos que resolver internamente. É levantar a cabeça e não cometer os mesmos erros de novo – disse o camisa 40.

O lateral-direito Wellington Silva também falou sobre a oscilação da equipe na partida e ressaltou que o time precisa mudar a atitude:

– Não sei o que aconteceu com o time... Estávamos vencendo bem. Os caras viraram e não pode acontecer. Temos que mudar atitude. Conversar todo mundo e mudar a atitude que na semana que vem faremos um jogo melhor que esse - declarou o lateral-direito.

A partida de volta entre Fluminense e Ferroviária será na próxima quinta-feira, dia 12. O duelo será no Estádio Raulino de Oliveira. Quem vencer o confronto avança na Copa do Brasil.

Os empates em 0 a 0, 1 a 1 e 2 a 2 classificam o Tricolor e um novo 3 a 3 leva a decisão para os pênaltis. A partir deste placar, a igualdade favorece a equipe da Ferroviária.