Jadson - Fluminense

Jádson, durante treinamento do Fluminense (Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)

LANCE!
17/05/2018
15:11
Rio de Janeiro (RJ)

Depois de três jogos como visitante (o último contra o Botafogo, no Nilton Santos), o Fluminense volta a ser mandante em dois jogos no Maracanã, contra Atlético-PR e Chapecoense. Um dos destaques do time, Jadson celebrou o retorno ao estádio no próximo domingo.

- Jogar em casa é bom para se desgastar um pouco menos e ficar mais perto da nossa torcida. É sempre legal estar nos nossos domínios - comemorou o volante em coletiva.

Revelado como profissional pelo Botafogo, Jadson foi para a Udinese em 2013. Ele acabou retornando ao Brasil por empréstimo ao Atlético-PR, em 2015 e 2016, Santa Cruz e Ponte Preta, antes de chegar em definitivo ao Fluminense.

- Tenho muitos companheiros no Atlético-PR ainda. Foi um clube que marcou muito, me ajudou a crescer como pessoa e profissional. Fiz muitos amigos e tenho até hoje - comentou o jogador.

- Taticamente é um time que joga meio parecido com o nosso. É uma equipe que gosta mais de sair jogando do que todo mundo acha que é o ideal, proporciona até um pouco de aventura para quem assiste. Mas é uma equipe muito forte, com jogadores de qualidade. Um treinador que vem revolucionando em termos de conceito de jogo. Temos que nos preparar bem para fazer um bom jogo - analisou.

Veja outros trechos da coletiva:

Abel

Acho que a confiança que ele (Abel) tem depositado em mim é a mesma que ele coloca nos companheiros. Tenho vivido um bom momento, mas o Abel sempre frisa no vestiário que nosso individual aparece quando o coletivo está forte, como nos últimos jogos. Ele trata todos os jogadores com igualdade e isso nos faz crescer todos os dias.

Elenco

Não posso dizer que o Fluminense tem elenco para disputar em alto nível até o final. Mas posso dizer que para domingo temos um coletivo e um elenco muito forte. É o que falamos todos os dias, queremos pensar jogo a jogo. Temos que construir nosso presente, acreditar nos companheiros. Apesar de um grupo jovem, são jogadores que buscam o tempo todo evoluir e crescer. Vestir a camisa do Fluminense é um orgulho. Se teremos elenco ou não na 38ª rodada, o tempo vai dizer.