Jádson - coletiva no Fluminense

(Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)

LANCE!
14/06/2018
14:29
Rio de Janeiro (RJ)

O volante Jadson reconhece que a equipe do Fluminense, na derrota por 1 a 0 para o Santos, na última quarta-feira, falhou no quesito atenção. O camisa 16 ressaltou que os comandados de Abel Braga conseguem começar bem as partidas, mas estão cometendo erros no fim, que tem custado caro.

O time tricolor acumula cinco partidas sem vitória (empate com o Grêmio e derrota para Paraná, Flamengo, Atlético-MG e Santos) e teve uma grande queda na tabela do Brasileiro.

- Faltou atenção, principalmente no final. Como faltou em outros jogos. A gente começa o jogo bem, faz um bom trabalho, taticamente bem. Infelizmente o Brasileiro é um campeonato longo, com equipes de muita qualidade e a gente não pode cochilar um minuto. Esses cochilos têm nos custado a vitória - disse, à Rádio Brasil, Jadson, que comentou ainda sobre a parada na competição por conta do Brasileiro:

- É bom que agora vamos descansar um pouco e ter mais tempo para treinar. Pegamos uma sequência que nós não tínhamos tempo nem para treinar. A parada (da Copa do Mundo) vai vir numa hora boa para ajeitar a casa, se recuperar e colocar a cabeça no lugar.