Patrick Monteiro e Vinícius Britto
21/03/2016
20:21
Rio de Janeiro (RJ)

O casamento entre Diego Souza e Fluminense está perto de terminar. O camisa 10 pediu para ser liberado para a diretoria tricolor e já tem negociação avançada para retornar ao Sport, clube que defendeu entre 2014 e 2015. A tendência é que o negócio seja finalizado ainda essa semana e que o meia viaje para Recife para se apresentar ao rubro-negro pernambucano. 

Desta forma, Diego Souza fez seu último jogo com a camisa do Fluminense no clássico contra o Flamengo, no Pacaembu. Durante essa passagem, o meia não demonstrou estar muito satisfeito com o seu retorno ao clube das Laranjeiras. Sem ter se familiarizado com o restante do elenco, ele não se habituou ao clima no clube. Inclusive, vazaram áudios onde ele exaltava o Sport e destaca que um dia voltaria ao clube. Só não se sabia que o retorno podia estar tão próximo.















Comprado por R$ 2,6 milhões junto ao Metalist (UCR), a diretoria tricolor não tem nenhuma intenção de liberar o atleta sem que seja ressarcida financeiramente. Contudo, deve pesar a vontade do jogador de retornar ao clube de Recife. Revelado pelo Tricolor, o meia fez - em sua segunda passagem pelo clube - 9 partidas, marcando quatro gols e dando cinco assistências.