Igor Julião (Foto: Mailson Santana/Fluminense F.C.)

Igor Julião renovou contrato com o Flu nos últimos dias (Foto: Mailson Santana/Fluminense F.C.)

LANCE!
25/08/2016
17:41
Rio de Janeiro (RJ)

O jovem Igor Julião completou 22 anos na última terça-feira e celebrou com sua renovação de contrato com o Fluminense. Cria de Xerém, ele ainda não teve uma sequência na equipe de Levir Culpi, mas busca algumas oportunidades. O lateral-direito atuou na partida diante do Santa Cruz, no domingo.

Para os ex-zagueiros Edinho e Dúílio, o atleta deve ter sim mais chances no clube carioca e tem potencial para brigar por uma vaga na concorrida lateral-direita, que conta com Wellington Silva, titular, e Jonathan.

- Igor é um lateral de potencial. Acredito que todo garoto de Xerém tem que ter tempo para poder mostrar seu valor. Mesmo com a forte concorrência de Jonathan e Wellington Silva na posição, acho que ele é um bom nome para integrar e fortalecer o elenco do Flu - analisou Edinho, que ingressou nas categorias juvenis do Fluminense com apenas 13 anos.

- Com certeza. Ele é uma das promessas de Xerém, esteve emprestado, voltou e, se jogar tudo que sabe, poderá, em um futuro bem próximo, ser o titular da lateral do Fluminense. Acredito que ele possa trazer uma nova característica ao time. Igor tem talento e conhece bem a posição. O Flu sempre revelou grandes laterais direitos. Contra o Santa Cruz ele foi bem, cumpriu seu papel. Agora teria que ter continuidade, só vai depender dele mesmo isso. Se for mantido, não pode deixar a peteca cair - disse Dúílio, que foi jogador do Tricolor entre 1983 e 1985, quando se transferiu para Portugal.