Friburguense x Fluminense

Magnata voltou a balançar as redes em partidas oficiais pelo Fluminense (Foto: Cleber Mendes/Lancepress!)

LANCE!
03/03/2016
00:17
Rio de Janeiro (RJ)

Entrou na metade do segundo tempo e decidiu. Herói da noite no Eduardo Guinle, Magno Alves comentou sobre o longo período sem receber chance de entrar em campo pelo time e ressaltou a paciência para poder aguardar uma oportunidade e corresponder - como na vitória contra o Friburguense.

- Eu vinha treinando, trabalhando forte, independentemente de estar jogando ou não. Claro que a gente fica chateado (quando não tem muitas chances). Mas é isso aí. Para quem espera, uma hora chega - valorizou.

Jogador mais experiente em campo, o atacante tricolor foi perguntado se esta experiência poderia ser importante nos momentos finais das partidas decisivas do clube nesta sequência do ano. E o Magnata não titubeou:

- Claro que conta. Não se pode deixar de ter o faro de gol - lembrou ele.

Esse foi o gol de número 116 de Magno Alves com a camisa do Fluminense em jogos oficiais. Desde o seu retorno ao Fluminense - quase um ano atrás - o atacante só havia balançado as redes uma vez pelo clube: contra o Paysandu, pela Copa do Brasil em 2015. Agora, ele volta a marcar em um momento fundamental do ano, onde Fred irá desfalcar o clube por três semanas.