Henrique - Fluminense treinando com a nova camisa

(Foto: Marcelo Cortes/Fotoarena/Lancepress!)

LANCE!
15/04/2016
15:22
Rio de Janeiro (RJ)

O Fluminense anunciou nesta sexta-feira a relação dos jogadores que viajarão para Manaus no fim da tarde para a decisão da Taça Guanabara, domingo, contra o Vasco. Cinco titulares não vão encarar o cruz-maltino: Pierre e Gum (pendurados), além de Gustavo Scarpa, Jonathan e Cícero (desgastados fisicamente) serão preservados pela comissão técnica. Nada que abale a confiança do zagueiro Henrique, que ressaltou a força do elenco para o clássico.

- Acho que clássico é diferente. Todo mundo aqui no elenco tem condição de jogar. Está todo mundo treinando forte, sabendo do jogo que é. É muito importante para nós. Temos a vantagem do empate, mas vamos pensando na vitória. Como falei, já tem um time que vem jogando, mas vamos esperar para ver quem vai entrar e vai dar conta do recado - explicou o jogador.

O jogador também falou sobre a vantagem do empate. O Fluminense é líder da Taça Guanabara, com 14 pontos, mesma pontuação do rival de domingo, mas o Tricolor leva vantagem no saldo de gols. A vantagem do empate é do Flu, mas o elenco não quer pensar nisso:

- Temos um elenco forte, muito bom. Clássico é um jogo diferente. Temos a vantagem, mas o nosso pensamento é a vitória, sempre. Não podemos ficar em cima da vantagem, temos que pensar em vencer sempre - disse.#