Henrique confia em vitória sobre o Grêmio (Foto: Mailson Santana/Fluminense F.C.)

Henrique confia em vitória sobre o Grêmio (Foto: Mailson Santana/Fluminense F.C.)

LANCE!
16/09/2016
15:28
Rio de Janeiro (RJ)

A derrota para a Chapecoense já faz parte do passado. Para Henrique, é preciso deixar para trás o resultado negativo desta quinta-feira para que o Fluminense se reabilite no Campeonato Brasileiro o quanto antes. O próximo compromisso é no domingo, às 16h, diante do Grêmio em Porto Alegre.

O camisa 33 do Fluminense está confiante na vitória. No entanto, Henrique faz uma ressalva para qualidade da equipe do Grêmio, apesar do momento ruim do Tricolor Gaúcho, que resultou no pedido de demissão do técnico Roger Machado na última quarta-feira, após a derrota por 3 a 0 para a Ponte Preta.

- Sabemos da qualidade da equipe do Grêmio, ainda mais jogando em casa. Pressão vai ter para o lado deles, mas também para nós. Isso acontece em todos os clubes grandes do Brasil. Como falei, temos condições de chegar lá e conquistar uma vitória. Vamos trabalhar para isso - comentou o zagueiro.

Com a derrota para a Chapecoense, o Fluminense estacionou nos 37 pontos e na sétima posição do Campeonato Brasileiro. Agora, o time de Levir Culpi está a cinco pontos do quarto colocado Santos. O Grêmio, com os mesmos 37 pontos, ocupa o oitavo lugar, atrás do Flu apenas pelo saldo de gols: 3 a 1.