Scarpa quer segundo turno melhor do Tricolor: ‘Brigar na parte de cima’

Camisa 10 ainda busca recuperar melhor fase após lesão no pé direito, mas segue como titular absoluto na equipe de Abel Braga, que abre o returno contra o Santos, na segunda

Gustavo Scarpa
Gustavo Scarpa em ação pelo Fluminense no Campeonato Brasileiro (Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.)

Escrito por

Para Gustavo Scarpa, o Fluminense desperdiçou boas chances de vencer a Ponte Preta em Campinas, no jogo de quarta-feira, quem acabou sem gols. O triunfo deixaria o Tricolor com 28 pontos, mesma pontuação do sexto lugar Sport, primeiro time na zona de classificação para a Libertadores, principal objetivo do camisa 10 e do restante do elenco comandado por Abel Braga.

O meia, um dos líderes do grupo, quer brigar na parte de cima da tabela.

- Criamos, mas não soubemos aproveitar, faltou transformar as chances que criamos em gols. A equipe se portou bem. É normal, quando se joga fora de casa, que o adversário tome conta do jogo, ainda assim soubemos administrar e até tivemos boa posse de bola - comentou o camisa 10, antes de seguir:

- Acredito que as melhores chances foram nossas, mas não fizemos o gol. A equipe tem tudo para, nesse segundo turno, conquistar melhores resultados e brigar na parte de cima da tabela - finalizou o meio-campista Gustavo Scarpa.

O elenco do Fluminense retorna às atividades no CT Pedro Antonio nesta sexta, às 15h30, visando o jogo contra o Santos, que abre o segundo turno. A partida será no Estádio do Pacaembu, em São Paulo, na próxima segunda-feira ás 20h.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter