Fluminense x Coritiba

Gum disputa bola com Kleber, do Coritiba (Foto: Celso Pupo/Fotoarena/Lancepress!)

LANCE!
02/07/2016
18:25
Volta Redonda (RJ)

Após mais um resultado frustrante no Campeonato Brasileiro, o zagueiro Gum voltou a lamentar as chances desperdiçadas no ataque no empate sem gols com o Coritiba neste sábado, em Volta Redonda. O placar zerado deixou o Tricolor com 17 pontos na 12ª posição da tabela.

- Estivemos perto da vitória. Lutamos corremos, tivemos várias oportunidades para marcar, mas não deu. Passaram várias bolas perto da trave. Estamos chateados por isso. Vamos continuar trabalhando para melhorar, voltar a ter uma consistência como equipe. Temos que melhorar que os gols vão sair - disse à "Rádio Globo".

Além das chances perdidas, o 0 a 0 com o Coritiba também foi marcado pelo público pequeno no Raulino de Oliveira: apenas 917 torcedores pagantes. Durante a semana, houve protestos nas Laranjeiras e após a partida deste sábado o zagueiro Gum cobrou mais apoio da torcida do Fluminense.

- É do direito deles, pagaram ingresso e estão aqui. Os torcedores devem cobrar e querem vencer, assim como nós. Não adianta ficar cobrando que só vão atrapalhar, temos que unir forças que o objetivo de todos é o mesmo.