Volta Redonda x Fluminense

Cícero disputa bola no meio de campo durante o jogo contra o Volta Redonda (Foto: Paulo Sergio/Lancepress!)

LANCE!
10/04/2016
19:09
Volta Redonda (RJ)

Se fora do campo o Fluminense vive um período conturbado por conta da situação não resolvida de Fred, dentro dele o momento é ótimo. O time de Levir Culpi não perde há 11 jogos (nove vitórias e dois empates), está na final da Primeira Liga e garantiu, neste domingo, vaga na semifinal do Campeonato Carioca ao bater o Madureira, por 2 a 0.

Ao término do jogo, dois dos líderes do elenco tricolor falaram sobre a situação de Fred. O meia Cícero disse não saber todos os detalhes do acontecido e afirmou que o que acontece dentro de campo é mais importante para os jogadores.

- Não sei (o que aconteceu), não cheguei a escutar, pelo menos eu, isso do Fred dentro do vestiário. Isso é uma questão pra diretoria resolver. Nosso foco é entrar em campo e mostrar nosso futebol - afirmou.

Já o zagueiro Gum preferiu elogiar tanto o atacante, quanto Levir Culpi e a comissão técnica.

- Acho que o Fred é um ídolo do clube, uma grande pessoa, tem muita amizade com todos nós do grupo e nós gostamos muito dele. Isso é óbvio. O Levir e a comissão estão fazendo um bom trabalho no Fluminense e não sabemos ainda realmente o que aconteceu, só a diretoria sabe. Eu, principalmente, sei pouco porque não vi nada, nem notícias, só quis me concentrar no jogo. Torcemos para que tudo possa voltar ao normal e ter tranquilidade pra continuar no Fluminense, que ganha com isso - disse, antes de completar:

- Mais uma vitória, conquistamos novamente a primeira colocação. Contra o Vasco, no último jogo, precisamos de um empate ou uma vitória pra manter essa primeira colocação e ter a vantagem mais pra frente.

O Fluminense volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Vasco, na Arena da Amazônia, em Manaus, às 16h, pela última e decisiva rodada, que vale o título da Taça Guanabara. Um empate garante a taça para o Flu.