coletiva do Gum

Gum salientou que Gladiador pode ajudar FLuminense (Foto: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC)

LANCE!
12/04/2018
15:39
Rio de Janeiro (RJ)

O zagueiro Gum abriu as portas do Fluminense para o atacante Kleber Gladiador. Ao comentar a possível chegada do reforço, o experiente camisa 3 tricolor ressaltou a experiência do centroavante, atualmente no Coritiba, e a qualidade técnica já demonstrada em oportunidades anteriores.

- Se ele vier será bem-vindo. Jogador experiente, vai nos ajudar. Em termos de qualidade, luta, é um cara que tem gana de vencer. Dispensa comentários. Vamos conversar com ele, será bem recebido, terá todo o apoio. Jogar bola ele sabe e é isso que queremos que ele faça aqui no Fluminense, se vier para cá - disse, em entrevista à Rádio Brasil.

Kleber esteve no Rio de Janeiro para a realização de exames médicos e as diretorias de Fluminense e Coritiba negociam um acerto pelo atacante. Segundo o LANCE! apurou, o cúpula do Coxa não pretende colocar muitos obstáculos para que as conversas tenham um final feliz para o clube carioca. Há a possibilidade de algum membro do elenco tricolor ter como destino a capital paranaense.

Caso acerte, o Gladiador será o segundo reforço para o ataque do Fluminense, que, no começo desta semana, anunciou a chegada de João Carlos, que defendeu a Cabofriense no Campeonato Carioca e fez quatro gols.