Gum - Fluminense treinando com a nova camisa

Capitão Gum durante treino do Fluminense nas Laranjeiras (Foto: Nelson Perez/Fluminense)

Matheus Dantas
29/08/2016
16:59
Rio de Janeiro (RJ)

Do Campeonato Brasileiro para a Copa do Brasil. A mudança de foco não é uma preocupação do zagueiro Gum, do Fluminense, que se prepara para enfrentar o Corinthians, pelo jogo de ida das oitavas de final, nesta quarta-feira, às 21h45. Capitão do Tricolor, o defensor afirmou que é uma situação normal no futebol,  e que o experiente elenco comandado por Levir não terá problema com isso.

- Estamos acostumados com isso. O futebol muda muita rápido, dentro de uma mesma partida como de um jogo para o outro. Estamos preparados para outro jogo difícil, temos que fazer um jogo melhor que fizemos contra o Palmeiras e vencer - comentou Gum após a reapresentação do elenco nesta segunda-feira.

O treino na reapresentação do elenco foi leve nesta segunda-feira. Os titulares diante do Palmeiras apenas deram algumas voltas no gramado das Laranjeiras, enquanto os demais jogadores disputaram um coletivo, que acabou sem gols.

Nesta terça-feira, novamente nas Laranjeiras, o técnico Levir Culpi comanda o último treino antes da partida contra o Corinthians, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O duelo será na quarta-feira, às 21h45, no Giulite Coutinho.