Botafogo x Fluminense (Foto: Paulo Sergio/LANCE!Press)

Cavalieri se machucou diante do Botafogo (Foto: Paulo Sergio/LANCE!Press)

LANCE!
08/09/2016
21:15
Rio de Janeiro (RJ)

Diego Cavalieri não tem data para voltar ao gol do Fluminense. Após deixar o Clássico Vovô, na quarta-feira na Arena Botafogo, lesionado, o goleiro realizou exames nesta quinta-feira, que confirmaram a lesão no músculo anterior da coxa esquerda. Sem dar prazo para a volta do camisa 12, o departamento médico informou que o tratamento foi iniciado imediatamente após o jogador sair de campo, e que Cavalieri só retornará aos treinos quando a dor cessar.

Assim, Diego Cavalieri é baixa confirmada diante do Atlético-MG na segunda-feira, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será disputado no Estádio Giulite Coutinho. O volante Pierre, titular nos dois últimos jogos do Fluminense, também será desfalque. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática diante do Galo, que terá no ataque Fred.

No gol tricolor, o substituto será Júlio César, que já entrou diante do Botafogo. O goleiro, que tem passagem pelo Botafogo e clubes de Portugal, disputará sua primeira partida como titular do Fluminense na temporada. No clube desde 2014, Júlio César não atuava desde dezembro de 2015, ano em que jogou apenas em quatro oportunidades com a camisa do Clube das Laranjeiras.