Giovanni, lateral-esquerdo do Fluminense (Foto: Divulgação)

Após empate no fim com o Botafogo, Giovanni projeta evolução diante do Flamengo (Foto: Divulgação)

LANCE!
16/03/2016
10:30
Rio de Janeiro (RJ)

O Fluminense só volta a campo para uma partida oficial no próximo domingo, quando medirá forças com o Flamengo, no Pacaembu, em São Paulo. Este será o segundo clássico em sequência da equipe no Campeonato Carioca. No primeiro, o Tricolor ficou no empate (1 a 1) com o Botafogo. Na visão de Giovanni, a tabela, aparentemente "ingrata", pode servir para o crescimento do time.

- Estamos nos cobrando muito. Precisamos melhorar individualmente para que o jogo da equipe comece a crescer junto. Sabemos que precisamos trabalhar mais o conjunto, a criação das jogadas. Espero que no próximo jogo nosso time já esteja com um padrão melhor - considerou o lateral, que espera um futebol melhor no próximo compromisso.

- São jogos bons para a gente avaliar em que nível estamos. Às vezes, enfrentamos equipes de menor investimento, vencemos, e encobrimos muitas coisas. Sabemos que não fomos bem contra o Botafogo, mas conseguimos um empate importante no fim do jogo e vamos trabalhar muito para estar melhor no Fla-Flu - afirmou.

O duelo com o Rubro-Negro, que acontece às 16h, é válido pela segunda rodada da Taça Guanabara. O Tricolor das Laranjeiras busca a primeira vitória nesta segunda fase da competição.