Wellington Silva

Wellington Silva

Matheus Babo
04/11/2015
07:15
Rio de Janeiro (RJ)

O Fluminense não está se movimentando para trazer jogadores, mas também vem acertando algumas renovações de contrato dentro do próprio elenco. Dois laterais que foram titulares em boa parte da temporada, Wellington Silva e Giovanni estão com os vínculos para serem encerrados no fim do ano, mas ficarão no clube.

Fora do time desde o clássico contra o Vasco, ainda no primeiro turno do Brasileirão, quando sofreu ruptura no ligamento cruzado do joelho direito, o lateral-esquerdo Giovanni já assinou o novo vínculo que terá mais três anos de duração. Para isso, ganhou um reajuste salarial e o Fluminense adquiriu 50% dos direitos econômicos do jogador.

Este acordo já estava costurado desde julho, quando Giovanni recebeu uma proposta do AEK (GRE), mas optou por ficar no clube.

Já Wellington Silva ainda não assinou o novo vínculo com o clube. O novo acordo com o Fluminense está bem encaminhado e o lateral-direito, que recebia parte dos vencimentos pela Unimed-Rio até o início do ano, ficará nas Laranjeiras por pelo menos mais duas temporadas.