LANCE!
08/06/2016
17:59
Rio de Janeiro (RJ)

O Fluminense pode perder o seu principal nome nos próximos dias. As negociações entre Fred e Atlético-MG foram retomadas e o ídolo tricolor pode deixar as Laranjeiras. As tratativas ainda são mantidas em sigilo pelos clubes. No entanto, pessoas próximas das duas diretorias classificam como grandes as chances de o atacante acertar com o Galo.

Fred treinou normalmente entre os titulares nesta quarta-feira visando a partida contra o Grêmio. Porém, como já fez seis jogos pelo Flu no Brasileirão, se quiser ir para outro clube da Série A, o centroavante não poderá jogar mais pelo Fluminense. Isso porque o regulamento proíbe que jogadores que atuem sete ou mais partidas por um clube joguem por outro.

O assessor e empresário de Fred, Francis Mello, esteve nesta quarta-feira nas Laranjeiras. O que aumenta o indício das negociações envolvendo o camisa 9 tricolor.

O Atlético-MG já havia tentado contratar Fred no início de abril. Na época, Fred teve uma briga com o técnico Levir Culpi e ficou muito perto de deixar o Fluminense. Porém, depois o atacante se entendeu com o treinador e voltou até a viver um bom momento dentro de campo.