Fred - Fluminense

Atacante Fred ainda é dúvida no Fluminense para a partida contra a Chapecoense (Foto: Wagner Meier/Lancepress!)

Bernardo Coimbra
03/11/2015
20:45
Rio de Janeiro (RJ)


Ainda se recuperando de lesão no tornozelo e joelho esquerdos, Fred participou do treinamento desta terça-feira, nas Laranjeiras. O atacante do Fluminense atuou sem condições ideais contra o Palmeiras na semifinal da Copa do Brasil e desfalcou o Tricolor no clássico diante do Vasco.

Apesar de ter ido para campo e animado o Fluminense, Fred segue como dúvida para a partida contra a Chapecoense, no próximo sábado, às 21h (de Brasília), no Maracanã, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Como o Fluminense praticamente se livrou do risco de queda à Série B e não tem chances de brigar por uma vaga na Libertadores, o atacante descartou atuar no sacrifício. O Tricolor, em 12º, tem 43 pontos, a nove da "turma da degola" e dez do G4.

- Vamos ver como será minha evolução essa semana. A lesão foi bem complicada, mas felizmente não foi preciso cirurgia. É uma dor que a cada pisada parece que tem uma faca entrando no osso. Estou tentando superar as dores e esse bloqueio no joelho com muita fisioterapia e empenho. Mas ainda não dá para falar que vou jogar o próximo ou quando poderei voltar – disse o artilheiro, no domingo, após o clássico.