Jogo treino Fluminense x Nova Iguaçu - Fred (Foto: Bruno Lorenzo/ LANCE!Press)

Fred só volta a jogar em 2016 (Foto: Bruno Lorenzo/ LANCE!Press)

LANCE!
01/12/2015
13:50
Rio de Janeiro (RJ)

Sem treinar há sete dias, o atacante Fred está fora do jogo diante do Figueirense, no próximo domingo, às 17h, no Orlando Scarpelli. O vice-presidente de futebol do clube, Mário Bittencourt, é quem confirma a informação. Segundo o dirigente, o camisa 9 ainda sente o problema no joelho esquerdo e esta decisão foi do departamento médico. 

- Ele (Fred) não joga. Com certeza. Ainda sente o problema gravíssimo que teve no joelho. Jogou no sacrifício. O departamento médico nos disse que é importante que ele trate para começar bem o ano. Não tem nada a ver. Preciso preservar meu jogador. Temos outros atletas capazes - disse Mário.

Negociando com algumas equipes do futebol brasileiro e do exterior, o volante Jean não participou do treinamento desta terça-feira, por conta de dores nos dois adutores das coxas, e também não deve jogar no domingo, mas este nome não foi confirmado fora pelo dirigente. A tendência é que Edson seja mantido na equipe titular. Sobre propostas, Mário negou que alguma tenha chegado ao Tricolor e lembrou que o camisa 7 tem contrato até o fim de 2017.

- Nada concreto. Não recebemos proposta. Tem mais dois anos de contrato com ele.