Fred - Treino do Fluminense (Foto: Nelson Perez/ Fluminense FC)

Fred - Treino do Fluminense (Foto: Nelson Perez/ Fluminense FC)

Matheus Babo
04/11/2015
11:43
Rio de Janeiro (RJ)

O torcedor do Fluminense deve ter que esperar mais um pouco para ver Fred de volta aos gramados. Depois de participar do treinamento junto dos companheiros na última terça-feira, o atacante tricolor realizou apenas trabalhos específicos junto da preparação física na academia do clube na manhã desta quarta-feira e nem sequer apareceu no gramado. Ele segue como dúvida para o duelo do próximo sábado, contra a Chapecoense, às 21h, no Maracanã.

Fred sofreu uma entorse no joelho e tornozelo esquerdo ainda na primeira partida das semifinais entre Fluminense e Palmeiras. Mesmo com muitas dores, o jogador entrou em campo no jogo de volta e atuou no sacrifício. Na partida, ainda marcou o gol tricolor que levou a disputa do confronto para as penalidades. Com a eliminação na Copa do Brasil, a comissão técnica optou por só utilizar o camisa 9 quando ele estiver 100% recuperado.

Quem também fez trabalho físico na academia do clube foi o volante Rafinha. Ele está recuperado de uma fratura no quinto metatarso do pé esquerdo e vem recuperando a forma com trabalhos de recondicionamento. Outro que esteve nas Laranjeiras para seguir o tratamento de fisioterapia foi o lateral-esquerdo Léo Pelé, que fraturou o pé direito. Ele também foi submetido a um procedimento cirúrgico e deve retornar aos gramados somente no ano que vem.

VISITA NAS LARANJEIRAS

A surpresa do treinamento desta quarta-feira ficou por conta da visita do meia Wagner, que deixou o clube em julho rumo ao Tianjin Teda, da China. De férias, o ex-camisa 10 tricolor apareceu nas Laranjeiras para cumprimentar os antigos companheiros e funcionários do clube e foi só sorrisos.