Brasileirão - América MG x Fluminense

(Foto: Yuri Edmundo/Eleven/Lancepress!)

LANCE!
27/05/2016
08:00
Rio de Janeiro (RJ)

Nas três primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro, o Fluminense já experimentou a sensação de todos os resultados: ganhou, empatou e perdeu. Para o clássico do próximo domingo, diante do Botafogo, a equipe mira a reabilitação e o capitão Fred minimiza este início instável da equipe. Segundo o camisa 9, a competição é muito equilibrada e será difícil ver alguém despontar.

- Nós temos três jogos só no Brasileiro. Ainda não dá para falar que está muito ruim nem que está perfeito. Estamos trabalhando forte, e vejo o Fluminense no mesmo nível da maioria das outras equipes. Vai ser raro ter alguma despontando agora – ressaltou Fred.

Fred ainda lamentou a falta de sorte nas finalizações, mas procurou também pensar para frente, afinal, no próximo domingo o time já enfrentará o Botafogo em um clássico no Raulino de Oliveira:

- Nós criamos as melhores oportunidades no primeiro tempo e não fizemos o gol. No segundo, eles foram melhores, mas foi um jogo bem equilibrado. Infelizmente levamos um gol de bola parada que complicou tudo e a nossa não entrou. Trabalhamos muito as bolas paradas, quem está no dia a dia sabe disso. Ganhamos algumas também ofensivamente, mas elas passaram por cima do gol. Tem dia que isso acontece. Mas vida que segue, já temos um clássico pela frente no domingo, não dá para ficar lamentando muito – avisou o centroavante tricolor.